quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Telegraph.co.uk fala sobre “A Young Doctor’s Notebook”




O site de notícias britânico Telegraph.co.uk, publicou um artigo falando sobre a missérie “A Young Doctor’s Notebook“. Confira um trecho traduzido:
Aquela ânsia por cores, drama e senso de imaginação sem limites que aqueles dias chuvosos que pedem cama no Outono nos ameaça retirar de nossas almas, Dezembro nos trará uma dose dupla de Mikhail Bulgakov. O escritor russo, possivelmente o melhor da área Soviética (não que Stalin [secretário-geral e ditador da União Soviética] o deixasse publicar muito), será desenterrado para uma série na Sky Arts e para um renascimento nos teatros da companhia Complicite da versão de Bulgakov do romance “O Mestre e a Margarida” (livro preferido de Daniel Radcliffe).
Sky Arts – que parece ter bolsos sem botões- aparentemente se apaixonou pelo ator de Mad Men, Jon Hamm, que comentou que era tão fã de Bulgakov que que podia ser comparado com a dança dos capangas de satã no famoso baile do diabo no romance “O Mestre e a Margarida”. Se aproveitando da folga na agenda de Hamm, Sky contratou ninguém menos que Daniel Radcliffe, outro ator que adora o escrito russo, e fez uma adaptação de quatro partes do “The Country Doctor’s Notebook”, um conto engraçado e sangrento retirados de suas próprias experiências trabalhando como um médico provinciano na Rússia de 1920.
Entre fontes de sangue e amputações lúgubres, a série – mesmo sendo apenas uma sombra pálida do livro – nos sacudirá para lembrar da humanidade aos extremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário