quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevista de Daniel Radcliffe falando sobre temas pós Potter


A rede Sky Movies tem os direitos exclusivos para a transmissão (na Inglaterra) dos oito filmes da série Harry Potter durante a época de férias e como parte da exibição, será transmitido um especial de uma hora que trará uma nova entrevista com o ator Daniel Radcliffe.
Algumas questões a respeito da carreira pós Potter do ator já foram divulgadas; A exibição dos filmes começará na segunda, 15 de novembro, iniciando com Pedra Filosofal.

Daniel Radcliffe:
“Alguém me perguntou se após o lançamento do último Potter eu não teria um período de folga. Eu disse não, eu não posso me proporcionar uma folga! Essa é a época em que o mundo do cinema estará ligado para ver o que eu farei depois e eles não podem me ver em estado inativo. O medo de falhar é algo que me causa bastante pânico.”
“De toda oportunidade de trabalho que surgirá no resto de minha vida, 99% será ligada ao fato de que aos 10 anos de idade eu consegui este incrível trabalho.”
“Eu ainda mantenho a ideia de que não há lugar mais divertido para um garoto que um set de filmagem: É ótimo, pois é uma loucura, e existem grandes quantidades de coisas para brincar e ficar subindo – Eu amava. Isto era incrível!”
“Eu ainda quero provar para todas as pessoas que acharam que eu não conseguiria nada depois dos filmes de Harry Potter que elas estavam erradas.”
“Eu já tenho feito coisas que levam a isso; Equus, My Boy Jack, December Boys, Woman In Black – Estes são os primeiros passos de uma longa caminhada.”
“As pessoas pensam que as estrelas de cinema são todas bem descoladas e eu não sou, sou um geek. Eu sou viciado em críquete, particularmente, eu não sou o que as pessoas esperam conhecer de uma estrela de cinema.”.

Mais uma vez podemos ver a gana do ator em se mostrar um profissional de qualidade, em nossa opinião ele está se saindo muito bem! Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário